QUEM SOMOS

A INTEGRA MEDICINA DIAGNÓSTICA foi criada com base na experiência de mais de 30 anos de seus sócios na área de Medicina Diagnóstica e Medicina Fetal.

Unindo conhecimento em gestão de laboratórios como Fleury e LEGO (Laboratório Especializado em Ginecologia e Obstetrícia), a empresa tem como foco principal conciliar diagnosticos de alta qualidade, bom trato aos seus pacientes e médicos solicitantes e efi ciência em suas operações.
O objetivo da Integra é também atuar no segmento de medicina diagnóstica oferecendo serviços diferenciados aos seus pacientes, aplicando ao mesmo tempo ética e transparência frente as fon-tes pagadoras.

O MELHOR AOS PACIENTES

Como premissa, buscamos valorizar cada paciente. Para tanto, a Integra busca oferecer mais qual idade e acolhimento durante o tempo todo, garantindo um atendimento diferenciado.

TECNOLOGIA ESTRUTURA DE PONTA:

A Integra dispõe de equipamentos de última geração e estrutura física moderna, criada para o melhor atendimento ao paciente com foco em sua plena satisfação.

PROFISSIONAIS QUALIFICADOS

Todos os profissionais do quadro clínico da Integra têm elevado gabarito no setor de saúde, tendo formação nas mais renomadas e conceituadas universidades do país.
O Diretor Clínico Dr. David Baptista de Silva Pares, é doutor em Medicina e Obstetricia pela Universidade Federal de São Paulo e atualmente é professor adjunto e chefe do departamento de obstetrítica desta universidade. O Dr. David Pares foi também chefe da Medicina Fetal do Laboratório Fleury e proprietário LEGO ( laboratório especializado no atendimento da mulher).

MISSÃO

Realizar com integridade qual idade e excelência o melhor e mais completo serviço de diagnóstico aos nossos pacientes e parceiros. 

VISÃO

Ser o maior e melhor laboratório de Medicina Diagnóstico de Grande ABC.

VALORES

  • Ética
  • Qualidade
  • Integridade
  • Aprendizado Coletivo
  • Meritocracia

ONDE ESTAMOS

PARCEROS

SUBSCREVER A NEWSLETTER

Recebe notícias saudáveis e soluções
para seus problemas de nossos
especialistas!

If you see this Google Maps wasn't properly loaded. Please refresh your page 🙂